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Trocas e Devoluções

Considerações gerais:

Toda a troca, cancelamento ou devolução devem ser comunicados à nossa Central de Relacionamento da Loja Online pelo telefone 31 3395.3813 ou e-mail max-brasil-li@hotmail.com em um prazo de até sete dias corridos do recebimento do pedido.

Arrependimento ou desistência.

O produto deverá ser encaminhado na sua embalagem original, com as etiquetas invioladas, sem indícios de uso e acompanhado de todos os acessórios, além da Nota Fiscal original.

As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que a peça não foi enviada dentro das condições exigidas, a Max Brasil Li tem o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado.

Uma vez que a devolução foi aceita você poderá trocar por outro produto do site ou solicitar a restituição do valor pago.

Caso opte pela restituição, se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito ou boleto bancário, o valor será creditado na conta corrente, em nome do titular da conta, em até 10 dias úteis.

Produto avariado no transporte

Se receber o produto com a embalagem aberta ou violada e isso acarretar em produto também avariado, recuse o recebimento e comunique imediatamente. Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, a Central de Relacionamento da Loja Online deve ser notificada em até 2 (dois) dias úteis. As solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou falta de acessórios, a Max Brasil Li pode não aceitar a devolução e não fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Produto em desacordo com o pedido

Se constatada a divergência entre o produto pedido e o recebido, por favor, recuse a entrega. Caso a divergência venha a ser percebida mais tarde, você tem até 2 (dois) dias úteis para entrar em contato com a Central de Relacionamento da Loja Online. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

Produto com defeito

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação, dentro de prazo de 7 dias úteis, entre em contato pelo telefone 31 3395.3813 ou e-mail

max-brasil-li@hotmail.com. Após avaliação de sua reclamação e constatado eventual defeito ele poderá ser trocado por outro idêntico. Todo produto será analisado. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito.

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